Skip to content


Alô, João

Alô prefeito João! Hoje, tive mais uma prova de que a administração municipal perdeu o controle da estação do Iguatemi. A situação está ainda pior do que há um mês, quando fiz este post. Volto a afirmar que os cambistas têm o direito de trabalhar, mas a prefeitura tem o dever de organizar aquilo ali. E as informações que eu escuto é que a desorganização se espalha pela cidade. Só não vale trazer o rapa de volta.

Segunda reivindicação, prefeito, é sobre investimento na educação do povo de Salvador. A Estação Iguatemi está imunda. Lixo espalhado na passarela, no chão da estação, no esgoto (rio Camurugipe?), na via exclusiva de ônibus. É quase um lixão de tanto papel, copo de plástico, etc.

E a terceira e última reivindicação de hoje é sobre o posto do Salvador Card no mesmo bairro. Não é brincadeira ficar em uma fila debaixo de sol fora do prédio do Salvador Card e esperar quase meia hora para ser atendido. Problema este que poderia ser resolvido com a descentralização das recargas e com a criação de um sistema que permitisse recarregar por cartão de débito na internet. É pedir muito para o Setps?

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Posted in Política Local.

Tagged with , , .